Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador batom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batom. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Dia do beijo!

Hoje, sem saber que era dia do beijo, comprei 3 batoms (LOUCA!):


Cada batom de sua marca.


Um vermelhão «cheguei» da It Style.


Da Makeup Revolution escolhi um castanho.


E por fim, um fofinho do instagram: um batom do cieiro que confere alguma cor.
 Óbvio que escolhi o pink, não é?


Hoje dei uma de louca nas compras!

quinta-feira, 5 de abril de 2018

New Baby Lips!

Adoro o colorido dos batons Baby Lips da Maybelline. E agora voltaram com um tamanho maior.

Eu trouxe o cor-de-rosa. Mas, não foi propriamente por escolha. Só vi o pink mas, deduzo que haverá as outras cores também!




sexta-feira, 29 de julho de 2016

More Baby Lips !

Já tinha TODOS os Baby Lips da Maybelline que queria - os de embalagem cor-de-rosa, pois claro!!! Mas, fui ao supermercado e vi que estavam em promoção e como eles são baratinhos mais baratinhos ficaram e, por isso, eu decidi trazer mais dois.




Reparem que também nestes o cor-de-rosa está presente.

Aquilo que só me apercebi agora, infelizmente, é que a maior parte dos batoms que tenho são todos de cores muito semelhantes. Acabam por não sair dos vermelhos e cor-de-rosa (vários tons!). Opá, tenho que inverter esta tendência!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Batons Maybelline !


Sabia que a Maybelline tinha lançado uma nova linha de Baby Lips e por isso, queria comprar um (já que tenho mais do que um da linha antiga e gosto muito!).


Acabei por trazer dois: um deles cor-de-rosa por fora e por dentro e o outro só cor-de-rosa por dentro.


E, clarooo que tive que trazer este jeitosinho!!! Que foi exactamente por causa dele que fui à loja!


No fim, os estragos foram os da foto anterior. Mas, tive a sorte de que estava a decorrer uma promoção de leve 3 e pague 2.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Com este friozinho...

... nada melhor que ter os lábios BEM hidratados!

Por isso, comprei este Carmex em stick.


Ainda não o experimentei mas, já ouvi falarem maravilhas dele!

Desse lado as opiniões são iguais?