Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Constatações do fim-de-semana

1) Este fim-de-semana ouvi o choque entre dois automóveis duas vezes devido a dois acidentes...=x Infelizmente o último choque que ouvi foi de um acidente que ocorreu num local onde já ouvi muitos outros choques de outros acidentes devido ao facto do carro da frente parar por causa do semáforo e o de tràs bater por causa do piso estar molhado devido à chuva. Parece que estou a ver um filme e passam a mesma cena com alguma regularidade...=X Quando oiço aquele barulho já sei do que foi...

2) Como não perdi o conteúdo que tinha no disco externo e para não ficar novamente à mercê da sorte gravei todas as fotos que lá estavam [e continuam] em 9 dvd's e 1 cd. O que dá 43 Gb aproximadamente, que não o chegam a ser porque os cd's não ficaram completamente cheios. E eram esses gb todos que eu temi perder!!! E felizmente não perdi! Caso tivesse perdido claro que havia umas quantas pastas que conseguiria recuperar pedindo a amigos que me passassem as fotos mas provavelmente haveria [muitas] pastas que perderia por completo!=x Agora o pior que me pode acontecer é guardar os cd's e mais tarde não saber onde os guardei... x) Mas isso já é outra história. E perder-lhes o rasto ou não já só depende mim!
A juntar a isto também gravei a 1ª temporada toda das PLL num dvd não vá eu querer rever!=)

3) Foi à uma semana que a Lua estava enorme!

 
Não se preocupem que não tenciono ser realizadora...=p

4) A hora mudou e agora estamos no horário de Verão. Mas... e o Verão? Por aqui  chove.=X

5) Fica uma pessoa a saber [muito tarde!] que a Vogue traz uma bolsa daquelas onde se pode colocar tudo o que temos na mala e depois a colocamos na mesma para ser mais fácil trocar de mala e tem a sorte de ainda encontrar umas quantas revistas à venda mas todas sem bolsa. E porquê? Porque a Vogue as mandou retirar porque pelo que me disseram vinham com manchas... E agora? Agora gostaria de saber como vão tratar do assunto...

6) Numa das papelarias que entrei à procura da Vogue, vejo que a dona da papelaria decidiu ter muitos MAIS cadernos da Jordi Labanda e da Agatha Ruiz De La Prada à venda e mais baratos do que eu costumo encontrar... O que eu tive que me controlar para não comprar nenhum... =X Mas parece-me que antes das aulas começarem depois da Páscoa vou ter que ir lá comprar um, uma vez que receio que um dos meus cadernos para uma [ou duas] cadeiras não sejam suficientes para o semestre inteiro. Que tristeza!xp


7) Não comprei nenhum caderno nem da Jordi Labanda nem da Agatha Ruiz De La Prada, é verdade. E também não comprei a Vogue. Mas também não fiquei de mãos a abanar porque comprei estes: 





8) Semana sim, semana não deparo-me com uma injustiça que dá cabo de mim e contra a qual nada posso fazer....=X GRRR!!!

4 comentários:

  1. Boa noite :)
    Pois é, o verão não quer dar o ar da sua graça. Com tanta chuva nem apetece sair de casa. Voltem dias de sol, estão perdoados! :)
    Esqueci-me completamente de ver a lua esta semana, só durante o dia é que me lembrava! lol

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Hoje ainda choveu mais do que ontem quando escrevi o post.=x
    Acho que é daqui a 15 anos que vais estar novamente assim tão grande.Vês nessa altura!;)

    ResponderExcluir
  3. Pois foi, e a chuva hoje fez questão de me acompanhar no caminho até casa. Não havia necessidade... lol

    ResponderExcluir