Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E hoje começa....

A Feira do Livro de Lisboa!!! =D

Para mim um motivo de GRANDE felicidade!!! Desde pequenina que me lembro de ir lá!!!(Mas também me lembro de ter falhado um ano porque tinha um teste...E a Feira acabava no dia do teste!=x) Uma vez fui lá no Dia da Criança, quando soube fiquei tão contente... (Meu Deus, que nerd...xD)

E há mais dois livros que tenho que acrescentar à minha book list. São os 2 livros mais recentes da autora do FANTÁSTICO livro "A Filha da Minha Melhor Amiga" [os outros livros também são bons] mas "A Filha da Minha Melhor Amiga" é qualquer coisa!








8 comentários:

  1. Ainda recentemente li um livro dela, o Pedaços de ternura :)

    ResponderExcluir
  2. Esse é aquele que o pai que se apaixona pela protagonista tem um filho e uma filha e que a mãe dos putos era maluca,não é?

    ResponderExcluir
  3. A filha da minha melhor amiga e pedaços de ternura foram os dois únicos livros que li!!! Tenho que voltar a comprar mais da mesma autora, porque os que li foram viciantes!! :)

    http://choquesrosas.blogspot.com/ visita ;)

    ResponderExcluir
  4. Que horror o que essa mãe faz aos miúdos...=X

    ResponderExcluir
  5. Ainda tens mais 4 às escolha!=p
    Mas para mim o melhor mesmo foi o 1º,"A Filha da Minha Melhor Amiga".Mas os outros também têm lá pormenores que gosto.=)

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Dorothy Koomson! Tenho os livros todos na versão original... só me falta o que saiu recentemente, mas ainda não pude mandar vir... Muito bom gosto! e vou seguir :D *

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito dela!Eu estou mais atrasada que tu,então.Já procuraste na FNAC o último?Thanks!!!

    ResponderExcluir