Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Magnum Strawberry and White Chocolate

Há uns anos a BFF disse-me para eu experimentar isto:






 E eu experimentei! E gostei!!! MUITOOOO!!!

Só que depois desse Verão os senhores da Olá decidiram retirar o gelado e eu nunca mais olhei para os gelados da Olá da mesma maneira... Prefira comer gelados feitos nas geladarias do que os da Olá... Mas, eis que quando estava na Feira do Livro (e a morrer de fome) decidi ir comer um geladito (estava um calor...) mas fui muito indecisa para o posto da Olá a pensar "Então e agora que gelado vou comer?". Não me apetece nenhum! Mas tenho fome! E não vou comer churros/farturas ou outras coisas que para além de engordarem não são as minhas coisas preferidas para comer quando está MUITO calor. Mas..... VOILÁ!Ali à minha frente, no cartaz, lá estava ele, o Magnum Strawberry and White Chocolate! VOLTOU!!!=D

Que bom!!!

3 comentários:

  1. Eu acho que nunca provei :O como é possível??

    ResponderExcluir
  2. ainda me lembro de estar cheia de medo que nao gostasses x) mas realmente esse gelado é divinal!! :)

    ResponderExcluir
  3. Myann:Oportunidades não te vão faltar agr que ele voltou!=D

    Ana:A partir de agora deves passar a estar cheia de medo que me chateie contigo por ter engordado a comer estes gelados!xp

    ResponderExcluir