Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uns dias fora de casa . . .

. . . a apanhar belos banhos de Sol na praia e o que acontece é isto:


Acaba-se de ler o livro.

E passa-se para o seguinte:





Mas, como já deixei a praia [por agora] ainda só li mesmo as primeiras páginas . . .
E, entretanto já comprei [com 20% de desconto!=D Grande achado!] o único livro da Dorothy Koomson que me faltava :



E, encontrei numa feira de velharias [e como é um livro em 2ª mão só me cobraram 5 euros por ele, quando o preço a que foi adquirirdo foi 12,40 euros sem contar com os portes de entrega], um livro que só vi uma única vez à venda [numa revista do Círculo de Leitores] e que me suscitou alguma curiosidade . . .




E comprei o novo livro da colecção que estou a seguir:




Pela módica quantia de 1,99 euros.
Um camiseiro dos saldos da Pautónia por 7 euros.

E as prendinhas para oferecer:








 ADORO o top da 1ª imagem! ! ! 

E as calças da 2ª image têm estrelinhas e eu acho-as AMOROSAS! ! ! 

E o Garfield! Aiii, o Garfield ! =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário