Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ontem foi dia de livros!

-->
Que é como quem diz, ontem comprei estes dois livros!=P


-->
"A vida é uma selva. Vista-se a rigor.

No quarto romance de Candace Bushnell vamos seguir o percurso profissional de três vencedoras da selva urbana, mas não só nos momentos em que defendem com unhas e dentes as suas carreiras.
Vamos vê-las também a lutar por algum tempo para si, tempo para pensarem e resolverem alguns pequenos problemas que se vão revelar, afinal, os maiores das suas vidas.
Victory Ford tornou-se a fada-madrinha da moda nova-iorquina. Começou como desenhadora de talento, mas aprendeu que o talento não é tudo, nem na moda, nem no amor.
Nico O`Neilly é a editora da revista Bonfire, a mais influente e invejada do meio das revistas de moda. Abdicar do amante perfeito é apenas o mais pequeno dos seus problemas.
Wendy Healy, produtora de cinema, tem de conseguir, em poucos meses, salvar um casamento caótico e uma megaprodução em descalabro até conseguir o Óscar da sua vida.
A luz do triunfo destas mulheres esconde um caminho arriscado entre dolorosas crises pessoais e decisões profissionais de tudo-ou-nada, em três meios diferentes, mas igualmente implacáveis: a alta-costura nova-iorquina, a guerra das revistas de moda, e a produção de cinema e televisão à mais alta escala."

Foi neste livro que a série Lipstick Jungle se baseou. Não sei é se foi só neste...




-->

"Rosa Burger, desde sua infância, vive sob a sombra da memória do pai, Lionel Burger, um líder comunista e antirracista perseguido e condenado à morte por lutar contra o apartheid. Focalizando o lado humano da luta política, num empolgante painel-mosaico que desvenda tanto o racismo dos brancos quanto o radicalismo dos ativistas negros. A filha de Burger oferece-nos um debate profundo e envolvente sobre as formas de actuação política dos movimentos de libertação em todo o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário