Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

«O Maravilhoso Divórcio de Juliette B.»


Acabadinho de ler há uns dias, aqui venho eu falar do livro.

Na minha opinião, este livro é qualquer coisa . . . Qualquer coisa no sentido que os momentos em que o estamos a ler são momentos de pura diversão. Comédia mesmo! O que eu me ri e achei que esta Juliette Beaumont e não Juliette Tcherko era maluca!

Então não é que ela decidiu encomendar comida japonesa pelo telefone e mandar entregar na casa do ex-marido e da actual mulher? Mas assim uma quantidade grande,para 20/30 pessoas disse ela ao funcionário que a atendeu. E quem pagou aquilo tudo? O ex-marido, pois claro.Porque o filho de ambos (e com apenas 10 anos) decorou o nr.do cartão de crédito do pai.xD

Já para não falar daquela vez em que o ex-marido, a actual mulher,a filha dela e os filhos da Juliette e do Merlin (alcunha que ela deu ao ex-marido) foram de férias para o estrangeiro e durante a estadia deles a protagonista decide telefonar para a companhia aérea que eles usaram fazendo-se passar pela actual mulher do Merlin e dizer que se esqueceu dos bilhetes de regresso e como tal, a senhora da companhia áerea arranja-lhe, ao invés de 1 voo directo como eles tinham marcado, 4 voos com escala. Os que faz os miúdos perderam 2 dias de escola.

Já nem vou mencionar que ela cada vez que ia ao escritório do advogado por causa do processo de divórcio acabava sempre por entrar numa loja de luxo onde comprava uma tanga. E, como tal, tinha uma colecção delas em casa. Mas nada de muito quando comparando com "a mala minúscula da Prada que comprou em saldos" quando estava praticamente sem dinheiro para comer . . . Porque o Merlin não pagava a pensão.

É de morrer a rir!

A estas situação todas ainda se juntaram, as amigas Chloé e Elisabeth, bem como Helen e Henri, e Marco e Éric. Bem, como a sua mãe que a decidiu ajudar. E a outra, a actual mulher do seu ex-marido que lhe decidiu estragar a pintura do seu Twingo escrevendo nele "Put*".

Leiam, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário