Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1º livro lido estas férias





Sinopse :

"Lara sempre teve uma imaginação muito fértil, mas agora, questiona-se se não estará a ficar louca. As raparigas normais de vinte anos simplesmente não vêem fantasmas! Inexplicavelmente, o espírito da sua tia-avó Sadie - sob a forma de uma rapariga ousada, exigente e dançarina de Charleston - apareceu-lhe para fazer um último pedido: Lara deve encontrar um colar que se encontra desaparecido para que Sadie possa descansar em paz. 
Lara já tem problemas que cheguem na sua vida. A sua nova empresa está em declínio, a sua melhor amiga e parceira de negócios fugiu para Goa e acaba de ser abandonada pelo amor da sua vida. 
Mas à medida que Lara passa tempo com Sadie, a vida torna-se mais fascinante e a caça ao tesouro transforma-se em algo intrigante e romântico. Poderia o fantasma de Sadie ser a resposta para os problemas de Lara? Poderiam duas raparigas de épocas diferentes aprender algo especial uma com a outra?"

Esta história veio no momento certo . . . No caso do livro quem morre é a tia-avó da personagem principal no meu caso foi a minha avó . . . 


É um livro engraçado e que se lê muito bem ! Chegou a ser viciante. E quem não gostaria de ter oportunidade de conhecer alguém, familiar ou não, que já partiu e que durante a sua vida não teve oportunidade de estabelecer contacto? Então quando esse fantasma é como o do livro . . . Muito curioso ! . . . =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário