Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2013

Random

- As situações do post anterior foram resolvidas . :)

- Estou numa situação " pré - histórica " : fiquei sem internet no meu ( querido ) portátil e quase ao mesmo tempo fiquei sem puder usar o meu querido telemóvel ( pink , claro! ) que tem acesso ao facebook , ao e-mail , a tudo e mais alguma coisa por essa internet fora . . . E agora , durante uns dias tenho que usar um telemóvel simples e o computador de casa ou o IPad . Claro que o IPad se tornou no meu melhor amigo mas sou ainda um pouco lenta a escrever nele e logo eu que tenho sempre muito que escrever.:p

- A situação anterior estou a tentar vê-la como uma maneira de me manter longe das distracções que existem e , assim concentrar-me no estudo .

- Entretanto " habemus " o 3o ovo da Páscoa para comer ! :D Os 2 primeiros eram pequenos,ok ? E tive ajuda para comer um deles .

- Na minha excursão pelos ovos da Páscoa deste ano deparei-me com 3 tamanhos diferentes de ovos Kinder da Páscoa . OMG ! Mas achei abusivo o preço do ovo de maiores dimensões : quase 20 euros . Ok , o ovo é Kinder , ou seja , o chocolate é maravilhoso mas 20 euros são 20 euros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário