Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PARABÉNS ! ! !

Hoje é o TEU dia de aniversário " Mimili " ! =p

E , por isso mesmo , hoje não podia deixar de te dedicar um post . . .

É a minha maneira de te surpreender uma vez que estamos longe . . . =(

E acho que para isso não há nada MELHOR que recordar estes últimos anos através das 234567890 fotos que tirámos . [ Mas eu escolhi só uma foto por ano . E é impressionante como cada uma destas fotos me fez lembrar os momentos em que foram tiradas !  ]

[ Faites attention : tu não vais " tomber " mas acho que vais ficar com uma lágrima ao canto do olho . . . =p ]


2006

2007

2008

2009

2010

2011

2012

E , já falta pouco para termos a oportunidade de continuarmos esta galeria de [ muitas ] fotos que temos !

Mas enquanto esses dias não chegam .

Aproveita os dias .

Aproveita o dia de hoje !

É o TEU dia !

FELIZ Aniversário ! ! !

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário