Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

« A Gaiola Dourada »

Ontem foi ( finalmente ) o dia de ir ver « A Gaiola Dourada » .

As expectativas iam altas !

Já tinha lido muitos comentários de pessoas que tinham ido ver e que tinham gostado muito .

Uma amiga minha ( francesa ) também já tinha ido ver e disse que eu ia gostar .

Pois que lá fui e posso dizer que gostei ( acho que teriam que se esforçar muito para eu não gostar ) mas sinceramente achei que ia gostar mais !

Mas sem dúvida que foi dinheiro bem gasto e que foi um bocado bem passado ( tal como se espera de um filme quando se vai ao cinema ) .


2 comentários:

  1. quero muito ver esse filme! acredito que é super divertido :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderExcluir
  2. Vai que não te vais arrepender! Eu larguei algumas boas gargalhadas! :)

    ResponderExcluir