Total de visualizações de página

domingo, 3 de agosto de 2014

Filme «O Guardião das causas perdidas»

Participei num passatempo e ganhei a oportunidade de assistir à ante-estreia deste filme:


Fui espreitar o trailer e, apesar de ser um filme que achei que saía um pouco do tipo de filmes que gosto decidi arriscar. Participar num passatempo e ganhar pareceu-me uma boa oportunidade, assim caso não gostasse do filme também não sentia que tinha desperdiçado dinheiro.

O trailer podem vê-lo de seguida::


Antes de sair o filme já existia o livro e pelos vistos foi best-seller. Além disso, a sala estava quase cheia portanto eram só bons indícios. 

Gostei do filme mas, confesso que houve partes que me arrepiaram só de pensar que infelizmente não fazem parte SÓ da ficção... (Nalgumas dessas partes a sala de cinema teve, digamos que, "efeitos especiais", eu passo a explicar: numas partes mais dramáticas que quase me provocaram medo ouviam-se uns sons na sala vindos da porta de emergência e, apesar de eu saber que não estavam relacionadas com o filme tornaram-no mais real e aumentaram um pouco o meu medo...

Concluindo: vão ver o filme. Eu cá gostei! É verdade que existiam umas partes previsíveis (poucas) mas, é também verdade que é uma história que está bem elaborada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário