Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Wow! So fast!

No Domingo à noite, enviei o meu CV para uma proposta de emprego na minha área. (Foi a primeira vez que o fiz!)

Na Segunda-feira à tarde telefonaram-me. (So fast!) Infelizmente, eles precisam de alguém para começar em Janeiro e eu, nessa altura, ainda não estarei disponível (por causa da tese).

Mas, ficaram com o meu CV na base de dados e para primeira vez fiquei muito bem impressionada. Apesar de não me ter sido marcada nenhuma entrevista por eu não ter a disponibilidade que eles necessitam ainda me colocaram algumas questões via telemóvel e eu pude tomar contacto (pela primeira vez) com este mundo (o que antecede o mercado de trabalho).

Espero que da(s) próxima(s) vez(es) corram tudo assim tão bem ou melhor, claro! :) (Foi mesmo uma surpresa agradável!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário