Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ataque aos saldos! #3

MUITA ATENÇÃO a este post, meninas e meninos também!!!

A Pandora está com descontos que vão até 70% até ao fim do mês de Janeiro! Sim, corram. Tanto podem comprar peças da marca nos quiosques exclusivos da mesma como nas ourivesarias que vendam Pandora.

Eu comprei as minhas duas contas num quiosque oficial e não tenho a certeza se os descontos praticados por eles são os mesmos que se praticam nas ourivesarias.

E não são só as contas que têm descontos. São também os anéis, brincos, etc.. Mas, nem tudo está com desconto. São só algumas peças mas, eu ainda vi muita variedade e só comprei as minhas duas contas à uma semana.

A primeira conta onde os meus olhos bateram e eu soube que tinha MESMO que a trazer comigo foi esta:


Tinha uma paixão enorme por ela já à bastante tempo mas, a minha mãe sempre me disse que não a comprava porque achava que existiam outras mais bonitas e porque não iria ficar bem em conjunto 
com as outras contas de côr que tenho porque estas têm cor-de-rosa.


A outra conta que eu trouxe foi uma conta dos signos chineses mas, eu não comprei a conta que correspondia ao meu signo chinês. E isto porquê? Porque a conta que eu comprei era uma das minhas preferidas, a par com a anterior e outras e porque tem um significado bastante especial para mim. Na foto vê-se o verso da conta que tem uma estrelinha amorosa. 


Na foto anterior, vê-se a parte da frente da conta que tem uma vaquinha que eu acho linda, fofinha e mimosa. Aiii! 

E agora falando de valores: a primeira conta, um murano, custou-me 10 euros. Sim, sim e sim, leram bem! TODOS OS MURANOS ESTÃO À VENDA POR 10 EUROS!!! (Isto é, os muranos que a Pandora decidiu que iam estar com desconto.) É um desconto FANTÁSTICO porque os Muranos custam 35 euros, normalmente.

A conta com a vaquinha custou 12 euros. Uma pechincha, na minha opinião, uma vez que estamos a falar de prata! Infelizmente não consigo encontrar no site nem no catálogo o seu preço original.

Imaginem só a minha felicidade por acrescentar duas contas que eu namorava à muito por 22 euros! Isto sim são saldos FENOMENAIS!!!

2 comentários:

  1. É de aproveitar...eu adoro a Pandora!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!!! Coisas lindas e com qualidade a preços bem simpáticos!

      Excluir