Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sobre o concerto de ontem!

Quando cheguei ao Parque das Nações, ainda faltavam várias horas para o concerto começar, haviam filas enormes de miúdos ao Sol! Não sei como conseguiam aguentar...

Mais tarde, faltava pouco mais de meia-hora para o concerto começar sai do Vasco da Gama, que como é óbvio estava à pinha, para ir para o concerto e as filas tinham-se dissipado. Foi um instante enquanto entrei! Lá fui eu, tentando ir o mais para a frente possível visto que estava na plateia em pé e liguei os dados móveis do telemóvel para me entreter até o concerto começar.

Às 20 horas, hora marcada para o concerto começar, tocou e encantou Colton Avery. Não conhecia mas, gostei. O tempo de actuação dele passou num instante (isto de certeza que também está relacionado com o facto que já referi anteriormente). 

De seguida, actuou uma dupla (Tinie Tempah e o DJ Jazzy giro). Não gostei tanto uma vez que tinham músicas mais rap e demorou muito mais tempo...

Às 21h30 lá percebemos que tinha chegado a hora da banda que queríamos ver!

No palco, antes dos "The Script" aparecerem esteve sempre este fundo...


... Até cair um pano de fundo escuro... E começar a passar um clip que mostrava o percurso percorrido pela banda desde o momento em que saiu dos camarins até entrar no palco. Entrada essa que foi feita através de um corredor aberto pelo meio da plateia em pé. Ou seja, não estive muito longe deles. 





Durante o concerto, que ainda foi grandito (aiii os meus pés!), para além de actuarem no palco principal, também actuaram num palco circular no meio da plateia em pé e o vocalista surgiu no balcão da esquerda.

De referir ainda três momentos diferentes que se passaram:

- o vocalista depois de beber um cervejinha arrotou ao microfone;
- por ser 1 de Abril decidiu contar a piada de que era o último concerto da banda;
- cantaram "Nothing" ao telemóvel de um rapaz que estava na primeira fila e que tinha telefonado à ex-namorada Mariana (foi pedido da banda) e no fim ainda lhe chamou "asswhole".

Sem dúvida alguma que o concerto não me soube a pouco (como o da Beyoncé), nem o atraso da banda foi tão grande mas, em simultâneo adorei o concerto dela e deste estava à espera de gostar mais. 

Mas, também não me vou queixar muito uma vez que quase no fim cantaram (finalmente) a minha música preferida da banda: "For the first time" (ainda pensei que me vinha embora sem ouvir a música ao vivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário