Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Feira do Livro de Lisboa 2015

Este ano fui à Feira do Livro de Lisboa (FLL) no Parque Eduardo VII três vezes.

Sendo que na primeira vez estive lá muito pouco tempo e, como tal, não consegui ver a Feira na sua totalidade.

Na segunda vez, já sem pressas vi a Feira toda com calma mas, ao mesmo tempo com muito calor e com compras incluídas!!!

Na terceira vez, fui ver a Feira toda novamente com calma e com calor e fiz uma compra.

Vou fazer dois posts relativos à FLL. Num deles falo e mostro os livros que comprei. No outro, este, mostro algumas fotos que por lá tirei.

Aqui fica então o primeiro da série de dois:





Fofinhooo!!!






A minha foto PREFERIDA! 






Um <3 de livros (bem que podia ser o meu!).



Esta vista... E o calor?!



















Para acabar em bem, apresento-vos a minha nova identidade e look:


Quem desse lado visitou a Feira? Até dia 14 ainda o podem fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário