Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2018

Saldinhos na Parfois!

Como não tenho as orelhas furadas desde bebé e só as tenho furadas porque foi algo que eu queria mesmo muito, acho que os brincos sempre foram algo a que dei muita atenção!

Furaram-me as orelhas no início da adolescência e desde então parece que estou a «compensar» os brincos que não tive até ter as orelhas furadas.

Durante muitos anos usei óculos e, por isso, tinha a escolha de brincos restrita porque «não queria parecer uma árvore de Natal» até que fui operada e deixei de todo de usar óculos e quando me apercebi que a partir desse momento me podia desforrar, ui!!! Ai é que foi.

Ainda por cima agora estão muito na moda os brincos grandes por isso a oferta é maior e tem sido aproveitada em grande!

As últimas compras que eu não estava a pensar fazer nem estava à espera de me «virar» para algo desse género foram estas:


Gostam? Qual é o vosso par preferido?


Ainda só estreei o primeiro par mas, ADOREI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário