Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #80

Gosto de fazer «Escape Rooms» e quando vi o trailer deste filme, apesar de sair do tipo de filme que mais gosto achei que era obrigatório ir vê-lo!

Quando fui ver o filme «Família Instantânea», sobre o qual escrevi aqui, ia, na realidade ver este filme mas, mudei de ideias à última da hora. Mas, fiquei ali com a ideia que não podia acabar por não ir ver este filme. 

Assim no último fim-de-semana fui ver o filme «Escape Room»:

Tinha receio que o filme fosse parecido com um filme de terror mas, felizmente isso não aconteceu. Teve suspense, teve momentos menos simpáticos mas, este filme não é, de todo, um filme de terror e eu gostei dele! Felizmente nunca fiz uma «Escape Room» como esta - tão real!
O filme acaba de uma maneira que se percebe que irá existir o número dois.
Este filme foi uma boa surpresa porque eu achei que não ia gostar. Logo no início do filme achei que iria ser diferente daquilo que eu estava à espera. Mas, mesmo tendo sido diferente daquilo que eu estava à espera - gostei. Gostei tanto que a primeira parte do filme passou num instante. Quando o filme parou por causa do intervalo fiquei muito surpreendida!


Vejam este filme. E façam «Escape Rooms» mas, não se precisam de assustar porque as «Escape Rooms» não tão realistas como a do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário