Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2019

E o teu fim-de-semana prolongado/mini-férias como foram?

Ora vamos lá a um resumo (resumido) de 4 dias sem trabalhar:

- Sexta comecei as mini-férias/fim-de-semana prolongado indo ao Clube de Leitura da Cocó na Fralda (podem ler mais aqui);

- no Sábado tive a festa do 2º aniversário da minha priminha (filha de minha prima que considero uma irmã mais velha);

- Domingo foi dia de comer num restaurante grego e cinema (Alita);

- Segunda foi um dia mais caseiro mas, que acabou com um jantar com uma amiga;

- Terça-feira foi dia de namorar.

Já estou cansada. AHAHAHAH Nada disso! Na verdade soube mesmo bem. No fundo não andei muito longe (na realidade não fui a lado nenhum nem me mascarei MAS, fiz algumas coisas e acima de tudo: soube muito bem!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário