Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2020

Leituras de 2020 #6

Acabei de ler este livro na 6ª-feira passada (que foi também o último dia que fui à rua - quarentena voluntária) e serve este post também como sugestão de leitura para estes dias (e não só).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este livro foi comprado no OLX na sequência de ver muito feedback positivo no instagram do @hmbookgang há uns meses!

Quando o comprei pensei em escolhê-lo para leitura seguinte mas... acabou por não acontecer!

Acabou por ser seguinte, seguinte, seguinte, etc. ...

Um dia decidi pegar nele porque à partida ia ser um livro contagiante e que eu ia gostar. E assim foi!

Este livro é uma história de amor. Bem, na realidade não é só UMA história de amor. São mais. E apesar de todo o livro ser muito cor-de-rosa (não só a capa) toca num tema muito sensível!

Pelo que se lê, a escritora escreve com conhecimento de causa e acho que o fez muito bem!

Diria que grande parte da história se pode considerar previsível mas, confesso que no fim, não percebi para que lado a história ia pender.


Livro «Isto acaba aqui»

Se querem ler um livro um pouco fantasioso no que ao amor diz respeito mas, que ao mesmo tempo tem cenas mais fortes (pela negativa) este é o livro.

Na altura em que o estava a ler, apontei a página 193 para a destacar neste post por causa do que a mãe da Lily lhe diz:


Fiquei com muito boa impressão da autora que já tem mais livros escritos. Do meu lado, não preciso (já) de ir ao OLX porque tenho outro livro da autora por ler. Confesso que uma das razões pelas quais ainda não lhe peguei é para no futuro não ter as duas histórias misturadas na minha cabeça.

Por estes dias que nos têm pedido para ficarmos por casa por causa do Coronavírus, também têm aproveitado para ler (mais)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário