Total de visualizações de página

sábado, 20 de junho de 2020

Promoções de 20% em novidades...

... como resistir?

Acabei por comprar este livro «A minha avó pede desculpa»:


Já tinha lido uma vez o primeiro capítulo e achei-o qualquer coisa de delicioso e depois disseram-me que era do mesmo autor do último livro que li - «O homem chamado Ove».


Esta imagem que vem na capa e no marcador de livros não é maravilhosa?


Estou muitooo expectante para ler este livro porque parece-me que é um livro «fora da caixa».


Comprei este livro porque já li o livro «Dois escondem um segredo» e agora saiu a continuação deste livro da foto.


Mistério. Suspense. Thriller! Mesmo o que eu gosto!!!

Só preciso é de (muito) tempo para retomar as minhas leituras que andam paraditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário