Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de julho de 2020

Amanhã chega esta encomenda!!!

Demorei, demorei muito tempo a decidir-me e sempre estive muito mais inclinada para uma secretária do IKEA. Mas, feita por mim, ou seja, tampo e módulos. No entanto, o tampo que eu queria estava esgotado. E por isso andei a ver outras secretárias em outras lojas (o meu namorado também queria uma secretária do IKEA que só iria ter stock no fim deste mês).

Ele acabou por escolher uma que gostou muito mais rápido do que eu mas a verdade é que ambos escolhemos secretárias da mesma loja.


Estava indecisa se escolhi uma secretária com gavetas e muita arrumação - o que os módulos do IKEA me permitia ou assim, com arrumação também mas, numa vertente mais visual.

E olhem tendo em conta também as indisponibilidades acabei por escolher esta.

Aiii, espero não me arrepnder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário