Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Arrumar, arrumar, arrumar!

 Quando saiu na Netflix a série "Get Organized - The Home Edit" senti-me tentada a ver porque no final de contas tenho ainda muita coisa por arrumar cá em casa. E muita coisa por trazer.


Acabou por ser neste fim-de-semana prolongado que fui vendo os 8 episódios da temporada.



Gostei da ideia de organizar as coisas por cores. Quero aplicar isso aos meus livros!
ADOREI o sistema de ter as coisas guardadas em caixas transparentes porque assim as coisas estão arrumadas mas ao mesmo tempo conseguimos visualizá-las sem as desarrumar.
Por último mas nem por isso menos importante gostei que a política desta dupla não fosse tanto a de ter menos coisas. A ideia delas até é que as pessoas guardem alguns objetos que têm só pela questão sentimental mas guardam-nas numa caixa dedicada a isso mesmo.
Fiquei com muita vontade de comprar caixas para colocar dentro das gavetas para organizar melhor a minha tralha. (Na realidade, já tinha esta vontade mas ao ver exemplos de como fica no fim uma pessoa sente-se inspirada!)

Gostei muito da dinâmica da Clea e da Joana. Tão diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidas.

Besides: achei as roupas delas muito românticas e também gostei das t-shirts pretas das meninas que trabalham com elas.
E fui só eu que achei aqueles episódios muito pré-COVID tal eram os abraços que elas davam aos clientes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário