Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Decoração de Natal! #7

E para finalizar as decorações de Natal venho mostrar-vos o que comprei noutra loja... chinesa. AHAHAH É verdade. Fui a uma MEGA STORE de artigos chineses e vi umas quantas coisas giras que acabei por comprar.

Começo logo por vos mostrar outra das minhas peças preferidas que é este saco que enchi:


Tinha decidido que para além da bota de Natal (que nunca tive) também queria um saco mas não queria comprar um só porque sim. Queria um mas só compraria se visse um que gostasse. E vi este e gostei muito, muito, muito dele!!!


E mais lacinhos mas desta vez douradinhos.


Esta árvore não foi a coisa mais barata (na minha opinião) mas gostei muito do ar rústico dela.


E com esta rena percebi (mais uma vez) que tenho «uma coisa» por renas. Nunca me tinha apercebido.


Esta árvore de Natal não sei se dá para perceber pela foto mas tem ar por dentro, ou seja, ela para além dos brilhos tem volume.


Estas duas pecinhas são num acrílico que parece vidro e apesar da fita parecer um trapo achei-as muito originais!


Trouxe a bota e o sino para fazerem companhia uma à outra. AHAHAH


Por último, estes 4 adereços foram comprados ainda num outro chinês.
Os sinos colocados na árvore ganham todo um outro destaque!

E amanhã mostro-vos fotos da minha árvore de Natal. Are you ready?

Nenhum comentário:

Postar um comentário