Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de março de 2021

D-E-S-C-O-N-F-I-N-A-R!

Daqui a uns dias começamos a desconfinar. E daqui a pouco mais de um mês (véspera do aniversário da minha mãe) estará tudo desconfinado (refiro-me a lojas abertas).

Será que os casos vão continuar em números reduzidos? Espero que sim. E que todos tenhamos brevemente a oportunidade de tomar a vacina. Isto é a luz ao fundo do túnel? Será que estamos a recuperar alguma da vida que tínhamos? Não quero ser céptica. Só não me quero iludir.

Bem, por agora sei bem quais foram as ideias que me passaram pela cabeça do que quero fazer em primeiro lugar e que agora não posso.

E não pensem que estou negativa, nada disso, hoje temos esta notícia e amanhã é Sexta-feira. Só temos razões para estarmos positivos, certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário