Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Leituras de 2021! #5

Mais um livro que li no Kobo (é o segundo). 

Desta vez li Afonso Cruz. É o terceiro livro que li dele (já li «O Princípio de Karenina» e «Os livros que devoraram o meu pai») mas ainda não foi desta que percebi o fascínio que existe à volta dele.

Este «Jesus Cristo que bebia cerveja» é completamenteee fora da caixa. Maluco mesmo. E o fim é surpreendente! Mas as minhas expetativas estão tão altas com o Afonso Cruz que sinto que tenho de continuar a ler livros dele para chegar até um que «me bata». AHAHAH

«Jesus Cristo que bebia cerveja» não é um livro religioso. Fala sobre várias religiões sim mas nada mais do que isso. É uma história passada num meio rural e especialmente à volta de Rosa e da sua avó Antónia.

É um livro com uma característica que não é muito comum: não tem muitas personagens. Mas cada uma delas acaba por ser mais maluca que a anterior.

Tem muitos capítulos mas há alguns que são bem pequeninos e lê-se muito bem.



Livro «Jesus Cristo bebia cerveja» de Afonso Cruz

Este livro fez parte de uma leitura conjunta na qual participei e gosto muito desta iniciativa porque me permite ler livros que tinha pensado em ler mas que acabava por não levar as leituras em frente mas além disso porque dá para falar das leituras no momento em que as estamos a ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário