Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #148

 Aos poucos estamos a retomar a normalidade de ir ao cinema. Este fim-de-semana vimos o filme «Spencer» sobre a princesa Diana.



Já muitooo se falou e escreveu sobre a Princesa Diana. Especialmente depois da morte dela. Mas eu estava à espera que com este filme ficasse a saber um pouco mais... E até fiquei mas não me encheu as medidas. Achei o filme morno.
Infelizmente cada vez mais uma pessoa se apercebe que a vida das verdadeiras princesas é muitooo diferente da vida das princesas da Disney.
Arrisco-me a dizer que a princesa Diana era na realidade uma prisioneira. E muitooo infeliz. Inclusivé muito se especulou se a princesa não teria uma depressão. Eu acredito que sim!
Nunca nos podemos esquecer que existe uma imagem que é passada pela fotografias e outra é a real... 
Muitas vezes me pergunto como teria sido a vida dela caso não tivesse morrido.... Fica a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário