Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2022

Leituras de 2022! #2

Só agora me apercebi que não escrevi nenhum post sobre o livro que acabei de ler no fim do mês de Janeiro. 

 Livro «Antes que o café arrefeça»


Desde que o livro saiu que eu tinha muita curiosidade com a história.
Acabei por comprar o meu exemplar no Trade Stories a um preço mesmooooo fixe.
E foi o livro chegar a casa e começar a lê-lo.
Dica: como o livro foi escrito por um japonês confesso que dá jeito (apesar de não ter colocado esta dica em prática) apontar por escrito o nome das personagens.
É um livro que se lê bem e que me fez companhia em muitas viagens casa-trabalho e trabalho-casa.

Na minha opinião, o livro tem uma premissa bastante original e é a partir dela que tudo se desenrola.
A premissa é que naquele café é possível visitar o passado mas essa viagem não vai alterar em nada o presente.

E mais não digo porque a partir disto e não só à muitaaa coisa que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário