Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Leituras de 2022! #12

Não comprei este livro recentemente mas só agora chegou a altura de o ler.
É de um autor que me é muito querido (autor do livro "Um homem chamado Ove") e por isso quando leio livros que ele escreveu as minhas expetativas estão altas!


Livro «A minha avó pede desculpa»

Inicialmente o livro não me estava a cativar e eu estava triste por isso... Afinal estava a derrubar a minha teoria de que gosto sempre dos livros dele. Mas... depois lá entrei na história porque afinal percebi... E não vou escrever mais para não ser spoiler.
Há muitos anos tinha lido um excerto de um capítulo deste livro e tinha imaginado a história de uma maneira e depois acabou por ser diferente... 
Mas assim que percebi o que havia para perceber senti-me mais agarrada à história e depois disso ainda existiram desenvolvimentos que me surpreenderam pela positiva.

É um livro engraçado e com criatividade à mistura mas depois tudo se percebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário