Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Compritas na FLL!

Na minha 1ª ida à FLL (conto ir lá mais uma vez pelo menos) comprei 4 livros:


Comprei TODOS os livros por alguma razão. (Muito racional eu. EHEHEH)

Pepetela é um dos autores preferidos do pai do meu namorado e este livro estava como "livro do dia" no dia em que fomos à Feira e sabemos que ele não tem este título pelo que o comprámos para lhe oferecer.


Há uns anos, decidi que ia ter todooos os livros da Jodi Picoult. Este é o mais recente e estava como "Livro do Dia" também pelo que foi uma bagatela!


Há uns anos que tenho a tradição de, na FLL, comprar um livro do Luís Sepúlveda desta coleção.
Desta vez, foi o meu namorado que escolheu o título.


Por último mas não menos importante temos este autor português que se estreou com «Perguntem a Sarah Gross» e logo me conquistou. Então a minha premissa é a mesma: quero ter todos os livros dele. Faltam-me dois. Um deles é novidade e este como já é mais antigo sofreu desconto na «Hora H».


O que acharam das minhas compras? Tudo muito bem justificadinho, não é? AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário