Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Cometi uma LOUCURA...

Passo a explicar: eu gosto muitooo da marca Makumura. E tenho alguns vasos da marca. Mas eu queria mais alguns. Na loja onde os comprei já não há novos e online (vi na Vinted) encontrei malta a vendê-los mas com o valor dos portes, acho que ficam demasiado caros.

Mas eis que, um dia, numa outra loja vi-os à venda. Eram muitos. E muitos deles eu não tinha. Então foi aí que eu cometi a minha loucura... Comprei logo 6 vasos novos de uma vez.

Take a look: 


Abracinho!


Dentolas!


Beijinho!


Nerd!


Apaixonado!


Beijoqueiro!


Aqui fica a amostra dos vasos que comprei!

Mas, se de um lado temos as caras, do outro temos frases. Vejam as que os vasos que comprei têm:


Acho sempre que são originais!


Algumas frases engraçadas...


Outras mais marotas!


Existe um pouco de tudo!


E as frases até estão relacionados com as caras.


Sabem o que me acontece?
Tenho os vasos virados de modo que se vê as caras e quando olho para elas fico logo mais bem-disposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário