Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Série «Baby Reindeer» da Netflix - Opinião!

Vi o pequeno vídeo que a Netflix disponibiliza se ficarmos muito tempo com a série selecionada e fiquei com a pulga atrás da orelha.

Depois disso, fui ouvindo uma pessoa aqui e outra ali a falar da série.

Até que senti que «estava tudo a falar do mesmo» e eu com muita curiosidade! 

Comecei então a ver a série:


Série «Baby Reindeer» da Netflix

Disseram-me que a série era pesada mas eu pensei que fosse mesmo pelo facto de ela abordar uma stalker e ser sobre um caso real (aconteceu ao autor que é também o actor principal) mas... Afinal esta não é uma série SÓ sobre alguém ser perseguido (de várias formas). Tem mais coisas (perturbadoras) a acontecer e aí eu percebi o aviso da malta.
É uma história de uma viagem até ao fundo do poço que podia ter acabado muitooo mal. Acabou com uma série na Netflix (e uns espetáculos de comédia antes - vi no making of).

É uma série com poucos episódios e episódios curtos mas... Tem ali momentos de dar a volta às entranhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário