Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2024

Leituras de 2024! #16

Parece que este livro está a ser sensação em Espanha.

Mas o livro a mim não me arrebatou mas talvez isso também esteja relacionado com o facto de que lhe peguei com altas expetativas. (Uma amiga do Clube de Leitura falou tão bem dele que eu o comprei uns dias mais tarde na Feira do Livro.) 


Livro «Caruncho» de Layla Martínez

Assim que acabei o livro que estava a ler, lembrei-me desta compra da FLL e que estava curiosa com o livro então, peguei-lhe!

Neste livros temos 2 + 1 personagens principais (sim, é isto mesmo!). Temos uma neta e uma avó como personagens principais e que nos vão contando a história alternadamente (capítulos ímpares é a neta e capítulos pares é a avó). E quem é a personagem +1? A casa onde elas vivem...

A escrita deste livro é corrida porque não segue as regras de pontuação (um pouco como Saramago).

É um livro com poucas páginas mas... Demorei a lê-lo. Isto diria que foi porque no início a história não me prendeu... Porque não estava a percebê-la e por vezes ficava confusa (por causa dos capítulos serem contados alternadamente).
Mas... no fim tudo encaixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário