Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Série da Netflix "Emily in Paris" - Temporada 4 (Parte 1) - Opinião!

Já saíram os primeiros 5 episódios da temporada 4 da série da Netflix "Emily in Paris". 

E eu já os vi. Primeiro precisei de ver o resumo da temporada passada e percebi que já não me lembrava de algumas situações.

Estes novos episódios inicialmente estavam mornos mas depois lá me cativaram.


Ou seja, tenho intenções de ver os próximos episódios.

No entanto, continuo a achar que temos de ver esta série com distanciamento, ou seja, as roupas e os eventos desta malta é tudooo glamoroso e a vida normal da maior parte das pessoas (mesmo em Paris) não é assim. Mas isso não me chateia porque quando estou a ver a série estou a ver ficção. 

O que posso falar sobre estes episódios? Voltamos ao triângulo Emily, Alfie e Gabriel (e eu não estava a contar) e temos mais umas quantas peripécias típicas da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário