Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #198

Eu NUNCAAA tinha visto este filme!!!

I mean só uma cena uma vez na RTP2.



Filme «Eduardo mãos de tesoura»


No outro dia tratámos de «colmatar» esta minha falha… Então o que tenho eu a dizer sobre o filme?

Primeiro de tudo que fiquei chocada por ser um filme do meu ano de nascimento (1990). Ou seja, o filme já tem 34 anos!!! 😲 Como tal, nota-se que a tecnologia evolui imenso.

Conseguimos notar  que agora achamos que há ali falta de qualidade na imagem (para o corrente ano).

Ao ver o filme eu e o meu namorado só notávamos na diferença de aspeto dos actores!!! Um deles ainda era uma criança quando o filme foi gravado, outra atriz era adolescente e… Dois deles entretanto já faleceram. ☹

No fundo, achei que o filme é um romance. E não era aquilo com que eu estava a contar…

Associe-o aos seguintes filmes:

- “Barbie”,

- “Mulheres” e

-  “Não te preocupes, querida”.

Por causa da parte das casas iguais e inseridas num bairro e o estereotipo de vidas perfeitas.

 

No entanto, apesar de estarmos a ver um filme antigo não me senti aborrecida e gostei. (Ajudou também o facto de o filme não ter a duração absurda que agora os filmes têm.)

Posto isto, continuo interessada em ver filmes que ainda não vi e considero uma falha. Já tenho alguns debaixo de olho.

E vocês: qual foi o filme antigo conhecido que nunca viram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário