Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de junho de 2026

Livro lido #5 - 2026

Por causa de um dos dois Clubes de Leitura onde vou, comecei a ler este livro de uma autora portuguesa, a Mafalda Santos:


Tivemos a oportunidade de ter a Mafalda na sessão em que falámos sobre o livro.


E eu fiquei maravilhada a ouvi-la!
E também gostei MUITO do livro e da frase que este tote bag tem.

Não foi o primeiro livro que li da Mafalda mas dos dois foi o que mais gostei. 
Este livro é uma distopia e apesar disso há ali pontos que nos deixa a pensar... E eu gosto MUITOOO disso!!!

Confesso que devorei o livro. Pela história, por querer saber mais, pela maneira como está escrita, por muita coisa mesmo!
Gostava de ler os outros livros dela também.
Até um livro infantil ela tem e eu tenho-o cá em casa, tenho que o ler com o meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário