Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não resisti...

E hoje voltei à papelaria e comprei a revista "Telva" com a dita agenda que já mostrei num post anterior. Bem como a agenda com a capa rosa da revista "Pais & Filhos" que também mostrei no referido post.

E enquanto lia as capas de algumas outras revistas dei de caras com a revista "Visão" com um notebook cor-de-rosa. Foi mesmo impossível resistir! Tive de comprar a revista e o notebook! Depois achei coincidência ver que ao balcão estavam mais revistas "Visão" com os referidos notebooks em várias cores. (E a única revista "Visão" que estava mesmo à entrada tinha o notebook cor-de-rosa. É caso para contrariar a Margarida Rebelo Pinto e dizer:«Existem coincidências»! O mesmo aconteceu com a "Telva", a única que estava à entrada (e talvez a única na papelaria pq não vi mais nenhuma em nenhum lugar) tinha a agenda na minha cor preferida das 4 possíveis que saiam com a revista!)

Ai, conusmismo, consumismo...

2 comentários:

  1. Tanta agenda! ai ai! vais dividir o ano em 3 e usas cada uma durante 4 meses? E eu ainda te dou ideias...

    ResponderExcluir
  2. E deste uma boa ideia...Mas não.Vou guardar as outras para mais tarde colocar aniversários ou contactos ou outra coisa...

    ResponderExcluir