Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Novas Séries!

Deparei-me com duas novas séries que gostei. Contudo, acho que o momento não é o melhor para começar a vê-las . . . Entenda-se: faculdade!

E são elas:

Drop Dead Diva

Resumo: " “DROP DEAD DIVA” é um drama cómico que mostra um novo e divertido lado dos assuntos complexos sobre a identidade da mulher no mundo de hoje. A série mostra a história de uma bela e estúpida aspirante a modelo, que após sofrer um acidente de carro fatal se vê em frente ao guardião dos portões do céu, que a declara um “zero à esquerda”. Sentindo-se insultada, ela tenta-o convencer a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de uma advogada brilhante e inteligente, porém gordinha. Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza."



I Hate My Teenage Daughter


Resumo: "Annie Watson e Nikki Miller eram duas garotas nada populares quando adolescentes. Contudo, ao chegarem à vida adulta, elas terão que lidar cada uma com sua filha, respectivamente Sophie e Mackenzie, que se tornaram cópias das pessoas que elas detestavam no colegial."

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário