Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Compras Primark ! =D

Fui ao Dolce Vita e , claro está à Primark ! =P

As compras que fiz foram estas :



[ Portanto , fiquei com mais 18 pares de brincos pela módica quantia de 6 euros ! Like ! ]


[ Um achado : 1 euro ! Adorei o pormenor do brilhante e tenho sempre as mãos geladas e como não dá muito jeito escrever de luvas estas têm a particularidade de deixar as pontas dos dedos descobertas . ]


[ Já li por este Mundo que são maravilhosas . Pelo preço ( 1,50 euros ) são por isso , vou usá-las para confirmar ou não a opinião das outras pessoas . ]


[ Sabem aqueles items que estão perto das caixas ? Este estava lá e pareceu-me uma boa ideia porque à uns dias apercebi-me que o método que tenho para guardar as minhas pulseiras não é o melhor porque não estão tão visíveis e assim na hora da escolha a coisa não é tão prática . Uma ideia útil por 2,90 euros . ]



[ As cores que têm nas fotos não são bem as reais . A primeira é cinzenta e não azul e a segunda é mais escura do que parece . Por 5 euros cada , trouxe as duas ! =P ]


[ Umas calças pijama para o BFF . xD ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário