Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FIA

A FIA na FIL acabou ontem .

E , eu estive lá na 6ª .


Não comprei nada porque apesar de ver coisas lindas como capas de livros , bolsas , fitas para telemóveis , almofadas de praia and so on , tenho a dupla sorte de ter uma mãe e uma avó muito jeitosas na costura que podem reproduzir aquilo que vimos .

O que acabei por trazer nesse dia mas , da casa da minha avó foram vários tecidos . Para fazer o quê ainda não sei mas tenho algumas ideias ! =p


Alguns dos tecidos que trouxe . Ou seja, os que mais gostei !



Já tenho uma bolsa com este tecido . Gosto muito !



Uma bolsa já feita mas, também trouxe mais tecido deste !


Infantil mas , amoroso !




Resumindo : muitooo pink ! =)

P.S.: Estes tecidos provavelmente nunca viram um ferro de engomar ! ! ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário