Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2015

Concerto do Anselmo Ralph - Opinião

Tal como referi aqui, faz hoje uma semana que fui ao concerto do Anselmo Ralph.

Tive a sorte de no próprio dia me terem oferecido dois bilhetes para o concerto e assim lá fui eu e convidei uma amiga para vir também.


Foi o terceiro concerto que assisti dele. Os anteriores tinham sido em festivais de Verão - um deles este Verão e o primeiro no Verão passado. Inclusivé, o concerto que vi dele este ano foi com esta minha amiga que convidei a vir ver o concerto comigo.

Voltando ao concerto no Meo Arena, considerei-o grande (em comparação com outros concertos que me ficam a saber a pouco) e foi impressionante a quantidade de pessoas (músicas e bailarinos) que estiveram naquele palco!

Além disso, os efeitos que apareciam no fundo do palco estavam muito bons. Gostei mesmo!

Como se isto tudo já não bastasse, não foi só o Anselmo que actuou... Actuou também a Aurea, a Marisa Liz, um cantor que eu não sei o nome e uma fadista (se a memória não me falha chama-se Raquel) que cantou (em modo fado) «Não me tocas» com o Anselmo. (E ainda existiram pessoas a receber telemóveis e phones da marca com quem agora o Anslemo tem uma parceria.)

Um concerto em cheio, portanto!

E isto não me deveria espantar porque desde o momento em que eu e a minha amiga entrámos que reparámos que o mulherio estava em delírio (mesmo antes do Anselmo aparecer) e que, portanto alguém para agradar assim a tanta gente tem que realmente fazer as coisas bem!

Foi uma noite com um bom programa (inicialmente o problema foi jantar no Centro Comercial Vasco da Gama que estava cheiooo deduzo que não só por causa do concerto mas, também por ser Sábado à noite e porque cada vez mais estamos perto do Natal). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário