Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2016

Black boots lover !

Este Outono e Inverno (que parece que ainda por cá está!) comprei três pares de botas pretas. 

Afinal, preto é «aquela cor»!

Um dos pares já mostrei aqui.

Hoje, mostro-vos um outro par que me chamou à atenção desde o primeiro momento que o vi. É este o par:


Mal os vi não pude deixar de reparar neles. Acho que gritam irreverência (mesmo sendo discretos).


Vi-os na loja e gostei logo muito deles mas, tive dúvidas se era capaz de os usar. Mas, como continuei com eles na cabeça, voltei à loja. Mas, o par era demasiado grande para o meu pé.


Mesmo assim, quando fui uma terceira vez à loja experimentei-as. Eram grandes e não ficavam bem.


Num outro dia, fui ao Colombo e pensei em passar pela Parfois para ver o que ainda por lá havia em saldos. Qual não foi o meu espanto quando vi que no pouco calçado em saldos que por lá ainda tinham (estávamos já no fim dos saldos) estavam estas botas.


Ainda pensei que não teria sorte quando  pegasse nelas e visse o número mas, afinal era o meu dia da sorte! Não quis acreditar mesmo! Qual era a probabilidade?


Mesmo assim, experimentei-as e ainda hesitei mas, não o podia fazer! Qual era a probabilidade de me voltar a cruzar com um par de botas que não me saía da cabeça, no meu número e a um preço... Para lá de BRUTAL! Caso a minha memória não me falhe estas botas custaram-me 12 euros!!! Ou terão sido 20 euros? Eu acho que foram os 12 porque já estávamos mesmo no fim dos saldos e a Parfois já tinha muito pouco de calçado em saldos.

E desse lado, de certeza que também existem histórias deste género de saldos, certo? Contem-me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário