Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Planos para hoje à noite!

Eu sei que hoje é 3ª-feira mas, para ver este espectáculo eu só tinha duas opções: ontem ou hoje. Sem qualquer razão, escolhi o dia de hoje e fiz muito bem (porque hoje levantei-me mais cedo do que me vou levantar amanhã apesar de ainda não saber isso na altura que comprei o bilhete).

Ia com ideias de comprar outro bilhete (e que comprei e brevemente mostro) quando vi a publicidade a este espectáculo. Não sabia bem o que era mas, interessou-me. Entretanto já vi isto:


E foi de encontro ao que eu estava à espera. Vamos ver se acho o mesmo do espectáculo ao vivo! Para desanuviar vai ser bom!

Esta descrição está uma dança fantástica de palavras que eu acho que merece ser partilhada:

«Silêncio com barulho. Stand up sem conversa. Teatro sem palavras. Tape Face tem de ser visto para ser acreditado.
 Vindo de uma temporada esgotada em Las Vegas, uma tour pelos Estados Unidos e representações no West End de Londres, Tape Face chega a Lisboa para duas noites surpreendentes.
“Verdadeiramente espectacular! De uma inventividade sem fim, histericamente divertido. Humor físico, lunático e sublime – lutem por um bilhete .” Time Out London.»
Retirada daqui.


Alguém já o conhecia?

Eu associo muito este anúncio da Lays ao que ele faz. (Mas, depois descobri que ele faz muito mais!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário