Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2017

That time of the year!

Com o frio que se anda a fazer sentir os meus pés têm que estar quentinhos porque se isso não acontecer é certo que começo a espirrar. E tendo os pés frios influencia o resto do corpo.

Por isso, ando sempre à caça de meias quentes. E se forem giras ainda melhor! E com essas duas características encontrei estes dois pares:


Um unicórnio pink. Love it!


E estas bolinhas? Aiii!


E exactamente nos meus tons, mais um par:


Por causa da etiqueta não se vê a carinha que as meias também têm. É uma pena!


E desta vez em vez de bolinhas são corações. Pink, claro está!


Eu não aguento isto! Eu sei que são meias e não se vêem mas, a mim deixam-me logo com um sorriso na cara quando de manhã as calço.

Quem também adora meias assim giras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário