Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Outfit #163

Assim que «bati» com estes olhos nesta blusa da Zara não consegui tirá-la da minha cabeça. Sabia que a tinha que ter mas, também não tinha muita pressa em comprá-la porque íamos entrar no tempo frio. Esperei um pouco e comprei-a bem baratucha!


Ainda não a tinha estreado porque como gosto tanto dela queria usá-la pela primeira vez nalgum dia mais especial.


Ia estreá-la no dia de anos da minha mãe (hoje) mas, acabei por ter que antecipar isso um dia.


Foi mesmo para chamar a Primavera. E que saudades que eu tinha de blusas mais frescas!


Quem também se conseguiu alegrar com estes dias de bom tempo esta semana?


Só estou triste porque os últimos dois dias estiveram espectaculares e hoje a chuva já voltou... E vai continuar pelo fim-de-semana fora. Nãooo!!! Eu quero um tempo decente para a altura do ano em que estamos para dar uso a esta blusinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário