Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #57

Tinha combinado ir passear à praia mas, o tempo não estava o melhor para isso. Então o cinema foi o plano B. Não havia assim nenhum filme que queríamos MESMO ver mas, no último filme que tínhamos ido ver ao cinema tinham feito publicidade a este e eu tinha ficado com alguma curiosidade.

Então, este acabou por ser a escolha:


Este é o resumo do filme: Três amigas de infância fazem um trato: perder a virgindade na noite do baile de finalistas. Tudo parece correr como o esperado até os seus pais descobrirem. Determinados a impedir que isso aconteça, juntam-se e criam um plano secreto para lhes arruinar a noite e impossibilitar que se entreguem aos seus respectivos pares…

Foi um filme daqueles que não acrescentam muito mas, também não desiludiu (porque as expectativas também não iam altas). Tive pena não estar nada mais interessante ou com um horário que desse para nós vermos. Mas, voltando ao filme...

Começa de uma maneira muito engraçada: com o primeiro dia de aulas destas miúdas. O momento em que elas se conhecem e tornam amigas e o momento em que estes 3 pais sabem que começou ali uma jornada para todos.
De seguida, passamos para o «presente» e para uma altura em que o baile de finalistas está perto. Uma delas tem namorado e pensa ter a sua primeira vez na noite do baile de finalistas e comenta isso com as amigas. Uma outra disse que também vai ter a primeira vez nessa noite. E mais tarde a terceira junta-se. Os pais acaba por descobrir isso por acaso e tentam impedir. E a partir daí é um rol de peripécias descabidas típicas dos filmes americanos deste género. Deu para passar um bom bocado. Mas, não perdem nada se não o virem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário