Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Quando se gosta, vai-se outra vez!

Os Queen com o Adam Lambert já actuaram em Portugal. Foi há dois anos no Parque da Bela Vista no Rock In Rio. Eu fui e ADOREI! Foi um dos MELHORES concertos a que já fui!!!

Quando soube que eles vinham cá outra vez pensei:"Oh eu já tenho esse check na minha lista.". Mas, mais tarde pensei melhor e decidi ir.

Comparativamente, gostei mais do concerto anterior mas, este teve momentos muitos bonitos. Num deles até me emocionei (nunca me tinha acontecido!). E isto porquê? Porque fizeram uma homenagem ao Freddy Mercury! Fizeram uma montagem com um vídeo dele a actuar e exibiram-na ao lado da gravação de um dos outros. Foi maravilhoso! Mas, houveram mais momentos de homenagem ao Freddy. 

E além disso todo o espectáculo estava muito fixe! A bicicleta, o robô, etc..







E claro que os Queen cantaram aquelas músicas fabulosas deles que nós todos conhecemos! E encheram o Altice Arena claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário