Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2018

Outfit #179

Sim, estamos no Verão. Mais precisamente no mês de Agosto. E eu até tirei estas fotos num local onde durante o dia as temperaturas andam nos trinta e muitos graus mas, a verdade é que de noite as temperaturas baixam e é preciso uma manga compridita. E assim surgiu este outfit:


ADORO esta túnica!!! Estes folhos são amorosos!


Como fui de viagem os pares de calçados que levei foram limitados pelo que usei estas sabrinas mas, caso não estivesse com um número limitado de calçado neste dia teria usado umas sandálias brancas.


Um fato curioso: a loja onde comprei esta túnica esteve aberta no centro comercial mais perto de minha casa só uns meses. Entretanto já fechou. E eu tenho pena. Porque nem é uma loja que exista por exemplo no Colombo (onde dá para ir facilmente e onde há as lojas todas!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário