Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #81

Já tinha visto o trailer do filme «Alita» noutro filme que fui ver e não foi algo que me chamou a atenção (de todo!) mas, fui simpática com o meu namorado e disse-lhe que ia ver com ele.


Sai do filme com aquela certeza que este não é o meu tipo de filmes - dele é. Em que há muito fantasioso e tem bons e maus e andam em luta.

Inicialmente ainda considerei que o filme tinha partes que eu gostei... Como o Mundo estava sobre lotado existia uma divisão e certas regras mas, essa parte acaba por não ter grande exploração o filme. Sem dúvida, que é um aspecto muito importante do filme mas, não me conseguiu convencer.

Podem ver o trailer:


Não morri de amores pelo filme mas, também não me deu sono. Mas, sai de lá com a tal convicção de que gosto mais de filmes com histórias reais e que nos deixam a reflectir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário