Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Leituras de 2021! #13

Que vergonha... Estava entusiasmada com o lançamento deste livro. Saiu, comprei pouco depois, esteve arrumado, peguei-lhe e demorei muitoooo a acabar a leitura.

Mas não me interpretem mal!

É um thriller e SIM, TEM PARTES FORTES mas eu acho que não estava no mood. Mesmo


Livro «Águas passadas» de João Tordo

Gostei MUITO do outro thriller que o João Tordo escreveu por isso era difícil este livro superá-lo. E não superou... Teve momentos perturbadores... É preciso estômago. 
Depois era muito dark e referiam que estava sempre a chover e mau tempo e na vida real isso também estava a acontecer então acho que isso também influenciou a que eu não ficasse agarrado ao livro.

Se calhar não gostei tanto do livro por ser o décimo terceiro livro que li. AHAHAH Nada supersticiosa!

Faltam-me agora muiiiiiitos livros do João Tordo mas não thrillers que os dois que ele escreveu eu já li. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário